Cidades
Polícia Civil prende mulher grávida suspeita de homicídio em Penedo
DHPP da 7ª Região captura suspeita no bairro Mutirão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 7ª Região (DHPP), coordenada pelo delegado Maurício Ramos Cruz, prendeu nesta sexta-feira (15) uma mulher de 27 anos, grávida de oito meses, suspeita de assassinar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, na última quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, em Penedo.
Segundo o chefe de operações, agente Gledson Silva, a suspeita acusava Maria de Fátima de falar mal dela. Durante o desentendimento, teria desferido um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, causando a morte da vítima.
Após o homicídio, familiares da vítima incendiaram a residência da suspeita, que fugiu do local, deixando a casa parcialmente destruída.
As buscas pela suspeita foram ininterruptas. A equipe da DHPP da 7ª Região realizou diligências em todas as maternidades da região, incluindo o estado de Sergipe, e hoje continuam esforços em cidades como Arapiraca, Igreja Nova e São Sebastião. A mulher foi localizada no bairro Mutirão e presa em flagrante, confessando a autoria do homicídio.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2POLÍCIA
Homem é executado a tiros enquanto seguia para o trabalho em Craíbas
-
3AMEAÇA
Mãe denuncia madrasta que ameaçou jogar criança de 7 anos pela janela em Pouso Alegre - MG
-
4DESAPARECIMENTO
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada após passar noite na rua em Maceió
-
5ESCÂNDALO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
Proprietária presa por abuso e morte suspeita em Marechal Deodoro